04Fev 2020



Pacientes em tratamento no Hemoam recebem apoio do Hemoam Diagnósticos

A Fundação de Apoio ao Hemoam – Sangue Nativo, Instituição que administra os serviços do Laboratório Hemoam Diagnósticos, reforça constantemente o compromisso com o apoio à assistência dos pacientes em tratamento na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas – Hemoam.
 
Além disso, a Sangue Nativo desenvolve diversas ações que auxiliam o Hemocentro do Estado do Amazonas. Sendo o único laboratório do norte do país, com estrutura para atender áreas de Histocompatibilidade, Hemostasia, Citometria de Fluxo, Citogenética, Genômica, Biologia Molecular, Imunologia. Em seu programa de responsabilidade social quando um cliente realiza seus exames no Hemoam Diagnósticos um paciente é ajudado em seu tratamento na Fundação Hemoam, unidade de saúde referência no Estado no tratamento de doenças onco-hematológicas.
 
Em 2019, o Hemoam registrou 152 casos de leucemia. Por sua vez em 2018, o órgão atendeu 26.550 pacientes com doenças do sangue.
O Laboratório Hemoam Diagnósticos está localizado na Av. Theomário Pinto, 472, Chapada, Zona Centro Sul de Manaus, funcionado de segunda-feira a sábado, para mais informações acesse www.sangue nativo.org.br ou ligue para (92) 3238-2421.
 
Foto: Assessoria de Comunicação Fundação Hemaom
Texto e Publicação: Luan Neves - Asscom Fundação Sangue Nativo
Revisão: Dany Rezende - Asscom Fundação Sangue Nativo