01Out 2020



Amazonas Registra 700 novos casos de câncer de colo de útero em 2020

Hemoam Diagnósticos Lança Campanha Outubro Rosa para sensibilização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de colo de útero
 
O Instituto Nacional de Câncer (Inca) apontam que, neste ano, o Amazonas registre 700 casos novos de câncer do colo do útero, com 580 casos apenas no município de Manaus. 
 
O Hemoam Diagnósticos lança nessa quinta-feira (1) a  campanha Outubro Rosa  que visa a  sensibilização sobre prevenção e diagnóstico precoce
Para o câncer do colo do útero está à frente do câncer de mama em nível de ocorrências. Em relação ao câncer de mama, a estimativa é de 380 novos casos.
 
OUTUBRO ROSA
O objetivo é alertar as mulheres a partir dos 40 anos a realizar a mamografia uma vez por ano para a promoção do diagnóstico, além disso, a campanha estimula as mulheres a realizarem o Teste de Papanicolau, conhecido popularmente como  preventivo  feminino.
 
CHECK-UP MULHER
No mês de outubro o Hemoam Diagnósticos destaca a Pacote Saúde Mulher  composto dos exames: Preventivo, Hemograma, VDRL, Colesterol, Glicemia, Triglicerídeos, TGO, TGP, Fezes e Urina.
O objetivo é empoderar e viabilizar o acesso aos exames básicos de assistência à saúde feminina, o Hemoam Diagnósticos ao longo de outubro  vai reforçar as campanhas de concretização nas plataformas digitais, com conteúdos voltados a saúde da mulher.
 
FAÇA SEUS EXAMES 
Você tem duas opções para ter acesso ao Check-up mulher do Hemoam Diagnósticos um delas é por meio do Aplicativo  Henoam Dignósticos disponível na Play Store ou por meio dos telefones (92) 3238-2421 ou 9.9248-8135