13Dez 2018



A magia do cinema entra e encanta o pessoal da saúde

A Fundação Sangue Nativo realizou nessa segunda-feira, dia 10 de dezembro uma festa de confraternização com muito romance, sorteios, no PlayArt do Manauara Shopping. A iniciativa foi planejada e executada pelo setor de marketing da organização.
A preparação da festa de natal antecipada realizou a “Semana do Perdão”, seguida da “Semana da Esperança”, as duas campanhas ganharam a adesão dos funcionários e colaboradores contratados pela Fundação. O sentimento de fraternidade foi impresso por eles nas cartas escritas, que trocaram nesses últimos sete dias.
Em apoio à iniciativa natalina, algumas empresas contribuíram com brindes para serem sorteados entre os convidados da festa. Fogão elétrico, liquidificadores, secador de cabelo, chapinha, espremedor de frutas e muitos outros itens foram entregues a esses colaboradores, no cinema PlayArt. A sessão de cinema contemplou os presentes com o filme “A Vida em sí” e cada expectador ganharam pipoca e refrigerante, segundo a coordenadora, Sra. Ericka Rodrigues, responsável pela iniciativa.
Foto: Karol Freitas - Ascom/Fundação Sangue Nativo