31Ago 2020



Hemoam Diagnósticos disponibiliza uma nova unidade de coleta em parceria com a Med Mais Vacina

Com a nova parceria o Laboratório Hemoam Diagnósticos oferece quatro unidades de coleta de exames laboratoriais em Manaus: Med Mais Vacina, Clínica Saúde & RH, Pronefro e a Sede localizada na Av. Theomario Pinto da Costa – Chapada.
 
Dentro do empreendimento Med Mais Vacina a sociedade terá mais uma unidade de coleta de análise clínica. O Hemoam possui uma plataforma de laboratórios com responsáveis técnicos, qualificados e reconhecidos nacionalmente e internacional, tendo laboratórios com as melhores tecnologias disponíveis, para oferecer a sociedade amazonense segurança em análise clinicas.
 
O Hemoam diagnósticos tem como objetivo proporcionar análises laboratoriais de forma acessível, democrática e dinâmica, zelando pelo bom atendimento e segurança dos laudos laboratoriais para auxiliar os profissionais da saúde.
 
A Med Mais Vacina é uma clínica de consultas médicas e vacinas, que conta com uma equipe de médicos especializados e profissionais experientes em imunização e atendimento de todas as idades.
 
A Med Mais Vacinas está localizada na Tv. Arthur Bernardes, N° 95, Bairro: São Geraldo, para mais informações (92)  3343-3545