Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/storage/7/18/a6/sanguenativo1/public_html/index.php:60) in /home/storage/7/18/a6/sanguenativo1/public_html/paginas.php on line 2

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/storage/7/18/a6/sanguenativo1/public_html/index.php:60) in /home/storage/7/18/a6/sanguenativo1/public_html/paginas.php on line 2

13Abr 2022



Bolos e chocolate marcaram a manhã do laboratório.

Os clientes atendidos na manhã de hoje (13/04) no Laboratório Hemoam Diagnósticos foram recebidos com um café especial em alusão a Páscoa, com direito a  bolos, pães de queijo, café e até chocolatinhos. 

O consumo de doces no período pascoal tende a crescer, por isso, apesar de tentador, o mesmo deve ser moderado, pois o aumento excessivo da quantidade de açúcar no organismo pode acarretar o desenvolvimento de doenças como a diabetes.

A gerência do Laboratório informa que os atendimentos estão suspensos nesse período pascoal retornando as atividades normais no dia 18/04.

O Laboratório Hemoam Diagnósticos, localizado na Avenida Theomário Pinto da Costa, Nº 472 – Chapada, e suas demais unidades oferecem exames de glicose entre outros com pacotes pensados a cada tipo de paciente e suas necessidades. O horário de coleta durante a semana é de 6h às 11h e de 6h às 9h aos sábados. Os clientes também podem agendar as coletas por meio do telefone (92) 3238-2421  ou pelo Whatsapp (92) 99248-8135.

                                                                     

 

                                                                                                                                                                                            Texto: Guilherme Araújo Pacheco. 

                                                                                                                                                                                            Revisão: ASSCOM - FSN.