22Jan 2019



Novo Endereço

MAIS UM NOVO ENDEREÇO HEMOAM DIAGNÓSTICOS EM MANAUS

 

A Fundação Sangue Nativo inaugura neste mês de janeiro, mais uma Unidade de serviços em Análises Clínicas -  Hemoam Diagnósticos - na Av. Constantino Nery, nº 1258, Zona Centro Sul de Manaus, nas instalações da Clínica Saúde & RH, sua nova parceira. Essa é a terceira Unidade, lançada nesse modelo de negócio, seguindo o exemplo das Unidades Pronefro e Clínica CMM, localizada no bairro do Manoa  e inauguradas nos últimos três anos. Nessa Unidade será  oferecido também a coleta para Exame Preventivo da Mulher, por meio de convênios com empresas, operadoras de plano de saúde e particular.

A coordenação da Sangue Nativo destaca à  população a importância de sua preferência na hora de escolher o Laboratório para fazer seus exames, considerando o importante viés social agregado nos serviços que são oferecidos pelo Hemoam Diagnósticos à  população do Estado: "quando um cidadão faz o exame numa Unidade do Hemoam Diagnósticos,  aumenta a receita, mais melhorias são propostas aos pacientes portadores de doenças do sangue, tratados no Hemoam", informa a Coordenadora Ericka Rodrigues.

A Clínica Saúde & RH vai oferecer à  população consulta médica em diversas especialidades e às empresas, o serviço de RH e segurança do trabalho.

 

SERVIÇOS:

Exame Preventivo e Análises Clínicas : WhatsApp (92) 992488138