21Ago 2019



Marcia Novo caminha com a gente na Trilha da Esperança

Numa demonstração solidária, dado sua conduta cidadã, a jovem cantora regional Marcia Novo aceita engrossar uma corrente humana formada por pessoas do bem, essas pessoas caminham pela TRILHA DA ESPERANÇA para promover o projeto social e humanitário Troco Solidário, uma iniciativa da Fundação Sangue Nativo em prol dos pacientes portadores de doenças do sangue, em tratamento no Hemoam.

Atendendo o convite da assessoria de comunicação, Marcia Novo ingressa na campanha do Troco para divulgar as novas ações propostas pelo marketing, nessa nova etapa da campanha. A idéia é formar um grupo de artistas regionais para fortalecer a divulgação nas redes sociais, segundo a coordenadora da Sangue Nativo, Ericka Rodrigues.

A gestora de marketing da campanha, Sônia Yara fala do novo tom dado ao plano de marketing “precisamos mobilizar nossa força artística para ampliar a divulgação da campanha do Troco nos supermercados DB, Nova Era e Pateo Gourmet, Marcia Novo tem um grande público jovem e pode nos ajudar muito nas redes sociais, mostrando a importância desse projeto para eles e o que ele representa na vida dos pacientes portadores de doenças do sangue.

O cantor regional Will Nobre tem um importante papel no trabalho de prospecção nessa segunda fase do projeto, de voluntário da campanha, Will tornou-se um promotor comercial, contratado pela Fundação para buscar novos parceiros e somar com o projeto.