23Set 2019



36ª Reunião do Conselho Curador da Fundação Sangue Nativo


A Fundação de Apoio ao Hemoam/Sangue Nativo, apresentou sua prestação de contas ao Conselho Curador  da Instituição. A coordenadora administrativa,  Ericka Rodrigues, discorreu sobre a receita e despesas do exercício de 2018, colocou para apreciação do Conselho, a mudanças na estrutura organizacional e prestou conta dos resultados atingidos pelo Projeto social de captação de recursos, Troco Solidário, em parceria com a rede de supermercados DB e Nova Era.

A Prestação Orçamentária  foi  apresentada ao Conselho Curador, composto na ocasião, pela Diretora-Presidente da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas/Hemoam, Dra. Socorro Sampaio; acompanhada pelos Conselheiros, Diretor-Clinico do Hemoam, Dr. Nelson Fraiji; Represantante da Diretoria Administrativa do Hemoam, Evânia Borges; Diretora de Ensino e Pesquisa do Hemoam, Dra. Myuki Crispim; Diretor-Técnico do Hemoam, Dr. Rodrigo Leitão; Presidente da Associação dos Servidores da Fundação Hemoam/ Asfham, Paula de Souza; Gerente Financeira da Sangue Nativo, Nilmara Alves; Representante da Secretaria Municipal de Saúde/Semsa, Adriana Elias; e Representante da Secretaria Estadual de Saúde /Susam, Tayciara Costa.


Durante o Evento foi entregue o Relatório de Gestão do exercício de 2018, aos conselheiros para apreciação e análise dos assuntos em pauta.

Ericka Rodrigues finalizou sua fala, em tom de otimismo, quanto as perspectivas futuras dos resultados propostos, para este ano de 2019, "Sou muito grata ao esforço e apoio de nossa equipe técnica e administrativa". reforçou a Coordenadora.

Foto: Karol Freitas

Texto: Luan Neves

Assessoria de Comunicação Fundação Sangue Nativo