14Nov 2019



DB SUPERMERCADOS RECEBE TREINAMENTO TROCO SOLIDÁRIO

Na manhã desta quinta-feira (14), os voluntários do Troco Solidário, Luan Neves e Leandro Moraes, realizaram um treinamento com as operadoras de caixas da Rede de Supermercados DB. O treinamento foi realizado na sede administrativa da rede, localizada na Av. Jornalista Umberto Calderaro Filho, Zona Centro Sul de Manaus. 
 
O objetivo do evento é integrar os parceiros e seus colaborados sobre as atividades do Troco Solidário em assistência aos pacientes portadores de doença do sangue em atendimento na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas – Hemoam. Assim como, colaborar com a transparência sobre as doações arrecadadas de forma voluntária tendo como auditora a Secretaria de Estado de Fazenda – Sefaz.
 
O treinamento faz parte do cronograma de atividades do Troco Solidário, que tem como meta viabilizar o acesso à informação sobre o projeto, bem como a divulgação para a sociedade.
 
Para você fazer sua doação é simples e prático, ao comprar nas redes de supermercados parceiras: DB, Nova Era e Pátio Gourmet, você pode deixar o seu troco ou parte dele, para a campanha Troco Solidário, basta solicitar ao operador de caixa. Os pacientes portadores de doença do sangue agradecem.
 
Foto e Texto; Luan Neves - ASCOM/Sangue Nativo
Revisão: Dani Rezende